Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Tudo que sinto.

Parece que o mundo está contra mim. Só tenho vontade de chorar, me sinto tão vazia, incompleta...Sinto saudades dele, sinto que só estou completa ao lado dele. Queria poder voltar no tempo para podermos ficar juntos novamente, tenham certeza, eu faria tudo diferente e poderíamos estar juntos até hoje. mais não o culpo pela minha dor, os erros foram meus e agora não adianta chorar. Mais eu choro. E muito... Eu queria poder gritar pro mundo que eu te amo, que te quero... Mais não posso, nem de brincadeira fazer algo do tipo. Eu quero pedir desculpas e quem sabe mais uma chance. Só que tenho medo da reação dele. Acho que meu coração não suportaria tanta dor, não novamente.
                                       Andressa Santiago* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário