Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Hoje em dia o normal é pegar 10 na festa, no minimo 80 no ano, o normal é anda quase nua, fuma maconha ta na moda quem não fuma é o lesado que não sabe o quanto bom é, os populares são os revoltados com a vida, namorar nem pensar namoro já passou da moda a moda agora é beija, transa e larga sem se apegar. 
Agora pode me chamar de esquisita, eu não pego 10 em uma festa, muito menos 80 no ano, minha
s roupas são bonitas, claro que uso roupa curta mas não aparecendo a bunda.Se quem nunca fumou maconha é lesado eu sou totalmente lesada e tenho orgulho disso porque eu nunca fumei e nunca vou fumar, gosto da minha vida mesmo as vezes dando algumas coisas errado, namora é essencial, transa só depois de gostar da pessoa de verdade e eu me apego sim porque sou assim. Se isso é ser esquisita prazer sou uma esquisita e tenho orgulho disso.

                    Francine Artigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário