Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Complicada, é exatamente essa a palavra que me define. Não sou uma garota muito comum, não sei ser sorridente, sou insuportável na TPM, sou carente, sou chata, sou engraçada, sou sincera, sabe às vezes não reconheço minhas qualidades, só vejo defeitos. Me apego muito fácil as pessoas, e nem sempre elas sabem lidar com minha carência. Confesso já pensei em mudar, mas não consigo, não sei ser diferente. Mas odeio minhas complicações, quando algo parece fácil demais eu desconfio, quando é difícil eu reclamo, não sei nem eu me entendo.  Mas como eu queria que aparece alguém e me descomplicasse, me desvendasse, me entendesse e me aceitasse assim: cheia de medos e dramas  e me amasse por eu ser única mesmo sendo desse meu jeito todo torto. (Vontades de Garota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário