Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Ex amor...

 Meu ex amor, quando te vi hoje você estava lindo como sempre, com um sorriso lindo no rosto e pelo seu olhar percebi que você ficou feliz em me ver.  Eu tambem fiquei feliz por te ver novamente, estava com tanta saudades de você, do seu sorriso, do teu abraço, das tuas besteiras que me fizeram gostar tanto de tu. Fiquei mais feliz ainda por saber que estava bem e feliz. Fiquei meio em duvida sobre meus sentimentos por você principalmente quando você chegava perto e me abraçava, confesso que senti uma vontade imensa de te beijar e te morder, mais me controlei, não seria nada legal eu estragar tudo, quando aquele momento estava quase perfeito,quase. Ao mesmo tempo que fiquei feliz, tambem fiquei triste por perceber que eu não gosto mais do mesmo jeito. Eu te amo isso é fato, mais te amo do mesmo jeito que amo qualquer um dos meus amigos, sinto ciúmes de você porque você é meu e sempre será, não meu namorado ou amor, mais o garoto que um dia eu gostei verdadeiramente e me fez muito feliz.
Andressa Santiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário