Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

"Supere ele. Ele não vale à pena. Ele não vale seu tempo nem suas lágrimas. Tudo bem que você amou ele, eu sei disso. E eu sei que você não consegue se ver com outra pessoa que não seja ele, eu entendo, já passei por isso. Mas por que você deve gastar todo seu tempo sentada em casa, pensando e imaginando onde ele está e com quem. Você realmente acha que ele está pensando em ti? Não. Claro que machuca, o fato de ele estar por aí, solto, podendo conhecer outras garotas. Um dia você vai ver ele com outras garotas. Se prepare, porque honestamente: Vai doer. E ele vai fazer por gosto só porque sabe que você tá vendo. Ele sabe que tá te machucando, e é por isso que ele vai fazer. Não deixe ele te atingir por isso, porque é exatamente o que ele quer. Não dê a ele o que ele quer. Ele não merece. E daí que ele não veio falar com você? Você realmente quer ser amiga de um idiota como ele? Ok, eu sei que você quer. Mas dê um tempo. Porque tudo que ele quer agora é falar sobre a nova namorada e te deixar mal.
Você realmente quer ouvir isso? Não! Então que se ferre ele e a nova namorada. Ele vai se arrepender, acredite. Quando ele finalmente ver você com outro cara que não seja ele. Porque ele vai ver como você tá feliz, e o quanto o cara que tá contigo tá feliz por ter você. Ele vai ver o grande erro que cometeu quando decidiu te deixar. Acredite, ele vai se arrepender. Então não perca suas noites esperando que ele ligue, ou que ele fale contigo no msn porque ele não vai. Ele gosta de fingir que não te vê online, e por gosto. Quando ele passar por você, ele vai olhar, mas você tem que saber que ele só fez isso porque ele sabe que no fundo vai machucar você. Eu não vou mentir pra você. Vai doer. Muito. Mas vai doer mais ainda nele, quando ele te mandar uma mensagem, daqui uns meses, dizendo que sente sua falta, que quer outra chance. Mas acredite em mim: ele é muito orgulhoso. Mesmo que ele queira voltar com você, ele não iria falar.
Logo você vai perceber que ele não se importa mais com você e que você já vai ter outra pessoa pra ligar quando estiver chateada. Ele não vai mais ser quem te faz sorrir. E sim, vai doer. Vai doer muito. Mas sabe o que você vai fazer? Você vai levantar a cabeça. Você vai mostrar pra ele que está melhor sem ele, mesmo que não esteja. Você vai provar pra ele que ele cometeu o pior erro da vida dele deixando você ir. Vai doer, sim. Mas sorria. Você é muito mais forte que isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário