Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Ainda seremos muito mais felizes. Ainda sairemos pra passear por ai, sem rumo, só desligar do mundo um pouco. Ainda iremos ficar olhando aqueles casais todos bobos pensando:” será que somos assim, ou pior?”. Ainda iremos ficar discutindo quem ama mais, e você sempre vai me deixar ganhar. Ainda vamos ver aqueles filmes melosos, ou de terror mesmo, o gênero tanto faz o que importa é estar com você. Ainda vou ficar tardes ouvindo as histórias da sua infância. Ainda faremos aquela bagunça na cozinha, por que eu e você é desastre total. Ainda iremos naquelas reuniões de família, e ouviremos a famosa frase:” e o casamento sua quando?” mal sabem eles que já nos casamos desde que nascemos. Ainda iremos brigar pelo controla da TV, ou por você sempre ganhar de mim no videogame. Ainda seremos pegos dando uns amassos, pelo seu pai ou pelo seu irmão. Ainda sentirei a sensação de ir na sua casa e morrer de vergonha da sua família. Ainda vou fazer muitos dramas, só pra você me mimar. Ainda vou te acordar do sofá quando você pegar no sono vendo TV, e te chamar pra vim pra cama. Ainda vou te irritar muito com minhas manias estranhas. Ainda vou dormir no seu peito, e te acordar com um beijo. Ainda vamos fazer guerrinhas de almofada na sala e fazer aquela bagunça. Ainda iremos nos beijar na chuva, e sua mãe vai nos chamar de infantis, além de ficarmos resfriados por isso. Ainda sairemos pra fazer compras no supermercado, e você vai se assustar por que só compro besteiras. Ainda vou me irritar com você, sei que vou, mas isso logo passa. Ainda vou passar muitos domingos no seu colo fazendo mil planos. Ainda vou dizer 176246376 que for necessário que é você que eu amo, você que eu quero, você que me completa. (Vontades de Garota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário