Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

 



Odeio o fato de você não se preocupar mais comigo. Odeio quando aponta defeitos em mim, sendo que você é bem pior. Odeio quando é ignorante, isso me deixa realmente triste. Suas palavras me machucam mais do que pensa, seu jeito de não se importar, seu jeito ”nem aí” pras coisas. Joga meus erros na minha cara, me faz ciúmes e eu ainda estou aqui tentando achar a ”antiga você” que conheci a um tempo atrás. Mas meu limite é curto, eu também sei machucar, também sei ser ignorante, deixar de me importar talvez não, mas alguma hora eu vou cansar e você não vai mais me ver. Eu andei com o coração muito machucado e tudo por alguém que não merece o mínimo do meu sofrimento. Cansei de me importar contigo, de querer teu bem, de tentar ser o melhor possível pra você não ficar triste. É isso, meu limite chegou, e você? ah, vocêFoda-se lentamente.
— Lilian Carini

Nenhum comentário:

Postar um comentário