Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

Eu nunca sonhei te amar assim...



Nunca sonhei mesmo, antes era só atração mais depois algo aconteceu e tudo mudou radicalmente e o que antes era só atração se transformou em um tipo de amor, infelizmente não correspondido. Mais meu amor por ele é muito diferente de qualquer coisa que já senti por outro... Quanto estamos juntos eu tenho certeza que ele não serve nem pra ser meu amigo e chego a achar que todo esse sentimento é só coisa da minha cabeça, mais é só ele sair pra mim sentir uma saudade irracional dele , é muito estranho e isso me deixa confusa, em um momento eu o amo, no outro o odeio, e isso complica muito a minha vida, como se nada fizesse sentido. Minha única certeza é que esse amor nunca foi correspondido.

                                             Andressa Santiago\*

Nenhum comentário:

Postar um comentário