Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A vida me surpreende cada vez mais, e as únicas coisas que me impedem de desabar são Deus e minhas amigas... Parece que toda vez que eu penso que está melhorando, quando eu resolvo tomar uma atitude, tudo piora, e eu fico perdida sem saber o por que de tudo isso estar acontecendo comigo, sem saber o que fazer fazer, a única coisa que consigo fazer e ficar sozinha e triste pelos cantos, chorando parecendo uma idiota enquanto o culpado fica feliz com ela...
Mais sei que só preciso de um tempo, pra pensar e tentar superar tudo isso. Por enquanto só tenho que agradeçer a Deus, a Hianna Suzart e a Juliana Rocha por estarem comigo quando eu mais preciso, por estarem me ajudando a tentar esquecer, por me darem motivos para sorrir quando eu mais quero chorar... Amo vocês  meninas, obrigado por tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário