Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Já estou cansada de ficar me iludindo contigo, de ficar correndo atrás de você e você não dar a minima para mim, de amar sozinha, cansei de chorar, de sofrer por um amor que só existe na minha cabeça, de ficar te esperando, de aceitar as suas desculpinhas baratas, de ver você com outras e deprimir por causa disso... Estou cansada de você ser tão imaturo e idiota e não perceber que eu estou apaixonada por você... Vou me tornar uma mulher e levar a minha vida, criarei novas prioridades, deixarei de ser tão injenua e boba, vou sair com as minhas amigas e vamos paquerar vários gatinhos, vou fazer mais loucuras (e o amor não está incluido) e continuarei mantendo a minha fé em Deus, pois se estou aqui hoje é graças a ele... Sabe você até que serviu para me mostrar que posso ser feliz sem um idiota que não me dá a minima importancia... Obrigado por ter me tornado uma garota mais madura e segura de sí.
                                                  Andressa Santiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário