Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguém é feliz sozinho e você é um alguém que sempre me fez bem. Me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou comigo. Valeu por você existir, é tão bom te ter aqui. Eu rezo e peço pra Deus cuidar, a sua vida abençoar. Vou correr com você até o fim. Me quis tirar do mal, eu percebi. Disse verdades que eu mereci. Então pra sempre amigos sim, se deus quiser. Vou ter você guardado no meu coração, até os seus conselhos de irmão e é pra você que dedico essa canção. Assim eu sei que pra você também sou alguém que te faz tão bem. Quando todos se forem, eu vou estar com você. Amigos até depois do fim. Valeu amigo! ♫

Ddc: Hianna, Juliana, Melissa, Gabriela, Graziele, Andresa...Minha cutiiiis nha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário