Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

"E eu tô ficando cada vez mais irritada com esses meus "amigos". É muito fácil uma pessoa achar que te conhece e vir te julgar, falar que tudo que você está fazendo é errado e que você está sendo idiota. Mas antes de qualquer coisa deixe-me perguntar. Eu pedi a sua opinião? Porque para mim ela não vale de nada. Cara, se eu chego pra conversar com uma pessoa é pra poder desabafar e não pra ouvir mil e um julgamentos. Foi por isso que eu deixei de falar sobre a minha vida com muita gente, e ai eles vem perguntar o que está acontecendo, porque tô tão calada ou triste e eu simplesmente ignoro, pois sei que não passa de curiosidade, pois os que realmente se importam com a minha felicidade ao invés de me criticar disseram que eu devo ir atrás do que me faz feliz e não ligar para o que vão dizer. Porém mesmo estando irritada com essa situação não posso ignorar a opinião da minha família. Mas para eles também é muito fácil falar o que eu devo ou não fazer, só que eles assim como meus "amigos", esquecem que eu também sinto, que eu sei que muita coisa que muitos diriam ser imperdoáveis aconteceram, mais eu não faço parte desse muitos espalhados por ai, eu perdoei, pois acho que é muito mais simples perdoar do que passar a vida inteira com o coração cheio de mágoas... E apesar de tudo, a pior parte é saber que mesmo tendo perdoado e amando feito uma louca, não vale a pena enfrentar o mundo inteiro por um sentindo que não é recíproco e que não vai sustentar uma relação." ( A. Santiago)

Nenhum comentário:

Postar um comentário