Páginas

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

“Você não sabe o favor que me faz existindo. Porque as pessoas vão lendo as coisas que eu te dedico, o que me faz sentir menos idiota por lembrar tanto sem ter nada em troca. Você já fez um favor, pra mim e pra elas, quando lembro dos dias que estavamos juntos. Porque tem gente que gosta do que eu escrevo. E seria muito legal se eu descobrisse que você faz o mesmo. Mas seria melhor se você conseguisse amar não só as minhas palavras, mas a mim outra vez. Mesmo com toda a sua incompreenção e egoísmo, eu continuo te definindo em cada parágrafo, mesmo que seu coração seja tão intocável e frio. Talvez essa seja a forma que eu encontrei pra te deixar mais perto. Porque te esperar, por mais inútil que pareça, foi a condição mais bonita que encontrei dentro dessa fossa quando resolvi me atirar nela pra tentar resgatar algum sentimento que já tinha ido pelo ralo. Talvez seja uma tristeza pacífica que resultou dessa minha obsessão de continuar te decifrando. E mesmo que você responda meu eu te amo com um obrigado, vai continuar sendo minha melhor pior história.”  (Sean Wilhelm )

Nenhum comentário:

Postar um comentário