Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

[…] Sentir seu cheiro. Olhar em seus olhos. Abraçar-te. Beijar-te. Sorrir e receber um sorriso. O mais lindo do mundo. Mexer em seus cabelos até você reclamar. Te bater, te xingar. Falar que es chato. Que es feio. E depois dizer que es meu. Perfeito. Ou feito pra mim. Tanto faz. Fechar os olhos e levar um susto ao te ver bem perto de mim, com os olhos brilhando. Ouvir você dizendo que vai se comportar. E que quer conhecer a minha mãe, ou sua sogra. E não precisar de mensagens e nem de palavras para entender o quanto sou especial. Só olhar em seus olhos. E você nos meus. Ouvir um bom dia gostoso e calmo todas as manhãs, e não por ligação. E sim, por estar ao seu lado quando acordar. Abraçar e não soltar mais. Beijar e não parar mais. Amar e não esquecer nunca. Ser sua. E você […] meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário