Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Eu tento, eu juro que tento mas, ficar sem você é tão difícil. Sabia que dói? A cada minuto, a cada hora, a cada dia, a cada semana e a cada mês dói e é muito. Essa distância me machuca tanto, acho que você não é nem capaz de imaginar. E as lembranças,  que me torturam e me fazem chorar todos os dias. Mais você com certeza não sabe o que é isso. Você não sabe que enquanto eu escrevo isso tudo estou chorando, que toda vez que falo contigo eu luto comigo mesma para não gritar o quanto eu te amo, que todos os dias eu acordo com uma esperança idiota de que você se arrependa, volte e me peça perdão só para te dizer que não te quero mais. Que boba. De que adianta eu gritar para o mundo que não te quero, se no fundo eu sei que você é tudo que eu preciso.
 Você pode até duvidando desse amor todo que sinto por ti, mais não me importo. As vezes até eu duvido.
Tudo que eu escrevi aqui é muito confuso, eu sei. Mas é assim que eu estou cara, não sei como começar muito menos como terminar, sempre fui péssima com finais, você sabe... É que eu esperava que não tivesse fim. Eu esperava que contigo fosse diferente, talvez esse tenha sido o meu erro, pensar que você era diferente dos outros quando no fundo vocês são exatamente iguais.

                                               Andressa Santiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário