Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sabe, não que eu esteja morrendo de saudades de você, mas eu queria muito te ligar, te ver, te tocar, conversar... Não é nada do que você está pensando, não á maldade nenhuma no meu desejo de te reencontrar. O real motivo disto é que estamos nos afastando e sabemos disso, talvez você não se importe, talvez você me queira longe ou talvez (apenas talvez) você também esteja com medo disso tudo assim como eu. Não quero perdê-lo, não novamente. Te quero por perto, te quero como amigo, como o meu anjo igualzinho ao que éramos antes. A-N-T-E-S, apenas uma palavra, pequena, simples, muito utilizada e exatamente aquilo que eu quero. Estranho, para uma pessoa como eu que só pensa no futuro, acho que o antes agora me fascina porque o depois me decepcionou muito antes mesmo de existir (esse é o problema, ele não existiu). Mas, e o agora? O nosso agora. O que faremos com ele? O que faremos para não nos perdermos pelo caminho? Para não deixar morrer tudo aquilo que já conquistamos? Todas aquelas besteiras, os apelidos, os sonhos, a nossa felicidade... Vamos mesmo deixar tudo isso passar? Olha, para você a nossa amizade pode ser apenas mais uma que se acabou com o tempo, você pode ter arranjado outra pessoa para me substituir mas, lembra que eu te amo e que a sua porquiinha sente muito a sua falta.
                       - Eu tô com saudade da nossa amizade, Andressa Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário