Páginas

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

E apesar de tudo. Ou talvez por tudo, eu ainda penso em você e em mim e em nós. Penso no que fomos, no que somos e no que ainda seremos. Mas, é tão difícil pensar no futuro com essa incerteza de que você vai participar dele. Mais difícil ainda é pensar no que somos hoje, apenas lembranças...
Porém, o que fomos faço questão de lembrar e relembrar, de novo, de novo e de novo. É que o que vivemos foi tão lindo, (pelo menos enquanto houve sentimento) foi especial, foi diferente, foi mágico. Foi toda certeza de um futuro que lutou para não virar passado, foram todas aquelas sensações indescritíveis, foram todos aqueles momentos simplesmente únicos, foi a emoção ao acordar e ler uma mensagem tua dizendo que também lembrou de mim ao acordar, foi o coração "parar" ao te ouvir dizer: eu te amo! Foi tudo aquilo que não sentirei por mais ninguém, pois meu amor por ti, mesmo que torto e errado foi unico, puro e sincero... Houve paixão, ternura, paciência (pouca mais houve), amizade, desejo, tesão, vontade, fé, e respeito. Foi muito mais que amor. Foi muito mais que eu ou você, fomos nós!
                                                         E pra matar a saudade,  Andressa Santiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário