Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

“Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final. Vai sofrer um pouco sim, ou tá achando que a vida é só comprar Barbie? A minha vontade é te ligar, pra contar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E me declarar. Falar palavras lindas, frases perfeitas, poéticas, sensíveis. Eu quero me dar de bandeja pra você. Dizer com todas as letras que estou: A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! Boba. Louca por você. Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido. Não adianta fingir que não sente na tentativa de passar a não sentir e quer saber? Te amo, te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei…engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: Sempre foi inteirinho seu. Tomando Dorflex, porque o coração também é músculo. Vai que melhora. Se fosse fácil, chamava piranha e não amor. Tenho medo de terminar sozinha. Tenho medo de ser sempre amiga, irmã e confidente, mas nunca o ‘tudo’ de alguém. Coitado do tempo, sentadão numa mesa, com um trilhão de problemas pra resolver.”—Tati Bernardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário