Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

E então, você coloca a cabeça no travesseiro e começa a divagar... Imagina uma daquelas cenas de filme romântico, com aquele idiota, que na sua cabeça (só na sua!) é um principe encantado saido de um conto de (falhas talvez?) fadas direto para os teus sonhos. Ai você imagina o seguinte diálogo:
—Anjo?
—Oi!
—Posso te contar um segredo?
—Pode!
—É que... Apesar de todas as suas falhas e tropeços e todos os vacilos que já me fizeram sofrer muito, é em você que eu penso antes de dormir e logo quando acordo, a quem eu tô querendo enganar? Você faz parte de cada pensamento meu, e eu não aguento mais te amar desesperadamente!
—... Posso te contar um segredo também?
—Deve!
— Se eu te fiz sofrer não foi a minha intenção, me perdoa! Eu sempre quis te fazer feliz e vi que tava muito complicado e fraco que eu sou acabei desistindo. Mais isso não significa que eu não te ame infinitamente mais que a qualquer outra pessoa que já passou pela minha vida! É você o meu porto seguro e....

PARA, PARA, PARA desculpa aê interromper o teu devaneio romântico mais, esse diálogo super piegas ai só vai existir na tua mente garota! Acorda! Se essa conversa existisse mesmo seri mais ou menos assim:

—Anjo?
—Oi!
—Posso te contar um segredo?
—Pode ué!
—É que... Apesar de todas as suas falhas e tropeços e todos os vacilos que já me fizeram sofrer muito, é em você que eu penso antes de dormir e logo quando acordo, a quem eu tô querendo enganar? Você faz parte de cada pensamento meu, e eu não aguento mais te amar desesperadamente!
Hum, valeu!
                                                  E FIM!
Só isso, nada de eu também te amo e blá blá blá. Como já dizia o meu divo Caio Fernando de Abreu; " Aprende garota! Aprende que dói menos." A vida não é nenhum conto de fadas, ele não vai te fazer declarações de amor e pedir pra voltar, e se fizer são só palavras, como muitas outras que ele já te disse. As pessoa mentem, decepcionam, não  são  perfeitas! Eu sei que ta doendo, mais com o tempo a dor vai passar. O tempo cura tudo, ou, ajuda a cicatrizar! 
Só mais uma coisa menina; é chato eu sei mais... Eles não seguem o script!

                                                  Vê se segue esse script, Andressa Santiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário