Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Desabafo³

Sabe, eu acho que já passou da hora de você resolver me contar tudo que está acontecendo, pois já não sei mais o que pensar, realmente quando eu te pego me olhando com aquela carinha de abestalhado (que eu acho super fofa) eu realmente penso: ele me ama!... Porem outras vezes você me olha com uma cara de desprezo, me ignora, como se eu o tivesse magoado e eu fico super confusa... As minhas amigas reparam e dizem que você gosta de mim, mais ainda não descobriu isso ou tem medo de admitir (elas dizem que seus olhos brilham quando me olha e que você me olha demais), e que já eu demonstro demais por isso você me trata assim.
As vezes eu quero muito que elas estejam certas, mais alimentar essas esperanças me machucam, principalmente porque eu sempre me pego pensando em você, e imaginando cenas e diálogos que nunca vão existir.. Por isso tento te esquecer, mais é muito difícil já que não consigo ficar muito tempo longe de você... Muitas vezes pego meu celular para ligar para você mais o medo e a vergonha não deixam, no máximo eu mando uma mensagem só pra você lembrar de mim. Algumas vezes eu até penso em te revelar todos os meus sentimentos (apesar de você já desconfiar) mais tenho medo de ouvir a sua resposta e sei que esse medo é o que atrapalha a minha vida, talvez um dia eu deixe de ser assim tão lerda, insegura e imatura e possa te dizer tudo que eu sempre quis.

                                   Andressa Santiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário