Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dando um tempo...

Percebi que existir um eu e você de novo era quase impossível quando tive dificuldade em criar nossos diálogos e cenas românticas . Naquele momento tive a breve e dolorosa certeza de que jamais existiria Andressa e XXXX novamente.
Mais amor vou tentar  não sofrer com isso, pois entreguei a nossa historia nas mãos de Deus e se é isso que ele quer.. será. Só te peço não se afaste de mim, não poder te ter já é ruim o suficiente.
Mais uma coisa, jamis duvide do que eu sinto por você... você despertou em mim os sentimentos mais puros e doces que eu já havia sentido.
Sabe isso ta parecendo uma carta de despedida sei lá... Talvez realmente seja, talvez só mais uma de muitas, mais por enquanto é a ultima.

                                       Andressa Santiago*

Nenhum comentário:

Postar um comentário