Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

“E vai chegar um dia em que eu não vou ser mais nada pra você, pois, você vai estar com outra e ela pouco a pouco vai tirar você de mim. Vai chegar um dia em que vai ser nela que você vai pensar antes de dormir e ao acordar e não mais em como você gostava de quando eu te acordava todos os dias, mesmo que com uma ligação. Quando seu celular tocar, você vai esperar que seja ela dizendo que quer te ver e não eu dizendo que sinto muito a sua falta e te pedindo pra voltar. Vai ser com ela que você vai começar a planejar o teu futuro e com isso deixar de lado todos os nossos planos e sonhos. É com ela  que você vai querer andar pelas ruas de mãos dadas sem receios e nem vai lembrar de quando passavamos juntos por essas mesmas ruas, brigando pra ver quem guiaria o outro. Vocês vão ter seus próprios apelidos irritantes e você consequentemente vai acabar dando um dos meus apelidos a ela. E nesse momento eu vou ter te perdido, pois, esse coração que hoje já não é mais totalmente meu, pode já estar batendo por outra pessoa, que nunca vai te dar metade do amor que te dei.”  —  Andressa Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário