Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Pedaços do meu amor.

Amor, eu lembro. Lembro de cada detalhe; do nosso primeiro beijo - que só para constar foi mais que tenso, mas eu adorei - até nossa conversa ontem.  Lembro que você me fez muitas promessas, mas nem todas você cumpriu. Lembro de todas as mensagens, das fofas até a que você me falou que já não valia a pena. Lembro daqueles dias que começavam com brigas, porem terminavam com um 'eu te amo'. Lembro que em alguns momentos eu pensava em desitir, mas o meu amor era maior que os conflitos e chegava a doer só pensar nessa possibilidade. Lembro da ultima vez que te vi, tão diferente de antigamente. Lembro que te morder era uma das coisas que mais me davam prazer, hoje em dia só de pensar em morder alguém me dá um nervoso tão grande. Lembro também de como o seu abraço tinha o poder de me acalmar, de fazer eu me sentir segura; como se nada no mundo fosse tão grave a ponto de me preocupar. Lembro que você era meu melhor amigo, e sabia que poderia contar contigo sempre que precisasse e que teria o teu colo. Eu lembro disto tudo e de muitas outras coisas mas, o resto eu prefiro guardar pra mim. Eu só queria te contar mais uma coisa, de tudo que eu lembro eu amo cada detalhe. Por mais simples e bobo que tenham sido, foram pedaços do nosso amor e isso pra mim faz toda a diferença.
Andressa Santiago

3 comentários: