Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

“Honestamente? Eu nem sei mais o que eu sinto por você. Minha cabeça anda tão confusa. Não sei se me importo ou não com você, ou se você faz diferença pra mim. Se quando meu coração aperta, é por estar vazio com a sua ausência, ou por desejar a companhia de outro alguém. Se quando você fala de mim, meus olhos brilham de esperança, ou não se brilham mais. Se quando sorrio é por ter superado, ou por ter aceitado. Se você ser amigo das minhas amigas, me faria tão mal quanto antes. Se ainda te acho o menino mais lindo do mundo, ou se eu já perdi esse encanto. Se quando te vejo online meu coração bate forte, ou se será só mais um ali. Se te ver com outra te chamando de “meu”, me incomoda mais. Se te ver feliz me faz bem, ou me faz mal. Se quando choro, é por querer te ter, ou por algum dia ter te tido. Eu não sei se ainda te amo, ou se só sinto saudades. Só sei que você não sai da minha mente. Mas honestamente? Não sei se quero que saia.”  —  Porque talvez eu superei, mas não esqueci. - BetF

Nenhum comentário:

Postar um comentário