Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cheeeegaa, eu não aguento mais esse idiota, criança, ele é tão infantil, meu Deus me da paciência. Como já diz a musica: Como eu pude um dia me apaixonar por você, como pude um dia me envolver com alguém assim, tão diferente de mim♪.  Garoto, vou te dizer só uma coisa:" Quando você se tornar um homem, me procura ok?!!. Mentira, nunca vou conseguir dizer isso a ele, por mais imaturo que ele seja, eu preciso dele do meu lado, perto de mim, me apeguei de mais a tii, me apeguei de mais a esse seu jeitinho lesado, o jeito como me agarra do nada, como me abraça, como me beija, como me olha, aiai. Eu aqui sofrendo fazendo textos e declarações que você nunca vai ler. Talvez o idiota da historia seja outro. [eu é claro]
                         
                                                                         Andressa Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário