Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Ele respirou fundo. — Eu queria dizer uma coisa. E você já sabe... Mas acho que devo dizer assim mesmo. Assim nunca vai haver confusão a esse respeito. Plantei os pés no chão e ele parou. Soltei minha mão e cruzei os braços. De repente eu tinha certeza de que não queria saber o que ele estava aprontando. As sobrancelhas de Jacob se uniram, lançando sombra em seus olhos fundos. Eram negros como breu enquanto perfuravam os meus. — Estou apaixonado por você, Bella — disse Jacob numa voz segura e firme. — Bella, eu te amo. Quero que me escolha, e não ele. Sei que não sente o mesmo, mas preciso dizer a verdade, assim você saberá quais são suas opções. Eu não quero que um mal-entendido nos atrapalhe.

                                                                                                                                       Eclipse

Nenhum comentário:

Postar um comentário